ACINFAZ participa de audiência pública sobre Passaporte Sanitário
sexta, 10 de dezembro de 2021
No último dia 07, a convite do vereador Sandro do Proteção, o presidente da ACINFAZ, Gastão Gonchorovski, participou da audiência pública sobre a discussão do tema 'Passaporte Sanitário'; assunto que tem gerado opiniões diferentes na sociedade.
No encontro, presidido pelo vereador Sandro do Proteção, ocorreu uma palestra sobre “o que é o Passaporte Sanitário e quais as suas consequências e os riscos da liberdade”, proferida pelo advogado Wiliam Carvalho, especialista em Direito Empresarial e em Administração de Empresas e também, entusiasta de temas que afetam as relações sociais.
Na audiência, houve a participação da população com opiniões diversas sobre o assunto, tanto presencialmente, como virtualmente, ocasião da transmissão pelo Youtube e Facebook.
Em seu pronunciamento, o presidente da ACINFAZ, comentou que o tema precisa ser discutido em grande escala com a população, pois ainda é um assunto desconhecido pela grande maioria. Também salientou, que as empresas ainda não tem uma opinião formada sobre a questão, ocasião em que a associação não consegue neste momento ter um posicionamento específico.
Na oportunidade, Gonchorovski parabenizou a iniciativa e agradeceu a oportunidade em conhecer e debater o tema.
Participaram também, os vereadores Rafael Campaner, Caio Szadkoski e Pastor Brandão.
Galeria de Fotos